| 12/03/2010 10h08min
O Figueirense passa por um momento de transição complicado, com a renúncia do presidente Norton Boppré e de seu vice, Gercino Costa. O terceiro vice, Carlos Aragão, permanece à frente do clube, e tem a responsabilidade de conduzir o processo que substituirá a Figueirense Participações no comando da gestão de futebol do clube.
Em meio a tantas mudanças, a comissão de negociação do Alvinegro chegou a um acordo com o empresário Eduardo Uram para manter a parceria com os atletas que têm seus direitos econômicos vinculados ao empresário. Uram, que chega neste sábado, dia 13, em Florianópolis, espera que a relação de seus atletas com o clube siga benéfica para ambos:
— Gosto de trabalhar a longo prazo, não sou predador. Acredito no Figuerense para valorizar meus atletas e em troca o clube ganha resultados no campo esportivo. Não sou empresário de trabalhos curtos, no Flamengo, que a instabilidde política é enorme, estou há 10 anos como parceiro, portanto é
uma relação de confiança
importante — declarou, segundo informações do jornalista Marcos Castiel, do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.