| 12/03/2010 08h07min
Logo após o empate em 1 a 1 contra o Deportivo Quito, pela Libertadores, o Inter deixou o Equador. A chegada ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, está prevista para as 10h desta sexta.
Os jogadores terão pouco tempo para descansar da longa viagem. O time já volta a treinar no Beira-Rio às 18h, em preparação para o confronto de domingo, com o Veranópolis, pelo Gauchão. Depois treina no sábado pela manhã e em seguida viaja para Veranópolis. É provável que muitos titulares sejam poupados. Na próxima quinta, o Inter decide a liderança do Grupo 6 da Libertadores contra o Cerro, em Rivera.
Além do ponto suado obtido no Olímpico Atahualpa, o Inter traz de Quito também algumas preocupações. O goleiro Abbondanzieri, que se machucou durante o jogo mas ficou em campo até o final, teve o tornozelo torcido muito inchado após a partida. Segundo o site do Inter, o argentino teve dificuldade até para se deslocar até o aeroporto. Ele já iniciou tratamento e será reavaliado em
Porto Alegre.
Na
saída tumultuada do estádio, o ônibus do Inter foi atingido por pedras. Uma delas quebrou um vidro, e os estilhaços atingiram Muriel, Nei, Taison e Giuliano. Taison sofreu um pequeno corte no nariz e foi atendido pelo médico Luiz Crescente, mas nenhum deles sofreu qualquer ferimento preocupante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.