| 11/03/2010 09h10min
Souza se reapresentou ao Grêmio nesta quarta, após passar por cirurgia no joelho esquerdo em São Paulo. O tratamento de recuperação será realizado no Olímpico a partir de agora. Além dele, e departamento médico do clube conta com a presença de outros jogadores importantes. Para o meia, essa sequência de atletas machucados não tem a ver com a mudança da preparação física.
– Cada preparador físico tem sua maneira de trabalhar, mas começo de temporada é assim. Mudança da preparação física eu tenho certeza que não é o motivo. O Paixão é um cara que dispensa comentários. Aconteceu isso no Grêmio e acaba sendo muito comentado porque o departamento médico está cheio de titulares lesionados – avaliou.
Além de Souza, Lúcio faz recuperação de lesão no joelho, com recuperação mais demorada. Os jogadores com lesões de menor gravidade são Borges, Leandro e Hugo. O zagueiro Ozeia também está em fase de tratamento, mas o problema dele foi uma cirurgia de apendicite. o volante Fábio Rochemback e o zagueiro Mário Fernandes fizeram trabalhos com a fisioterapia nos últimos dias.
– A minha expectativa é que meus colegas que estão no DM saiam dali logo, o Grêmio precisa deles, eles fazem falta. Espero que a minha alegria possa ajudar na recuperação deles – comentou.
Mesmo fora dos jogos do Grêmio desde o Gre-Nal do primeiro turno do Gauchão, quando sofreu a lesão, Souza acompanha o desempenho da equipe. Ele destaca que o que vale é a vitória, mesmo com atuação abaixo do esperado.
– Eu prezo sempre pelo resultado. Ano passado o time deu show em várias competições e perdeu vários jogos. É melhor ganhar jogando mal. Quando não dá para jogar bonito, o melhor é vencer de qualquer jeito – disse.
Na temporada, o Grêmio perdeu apenas o Gre-Nal, por 1 a 0. Nos outros jogos do Gauchão e da Copa do Brasil venceu a maioria, com empate em duas partidas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.