clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/03/2010 07h10min

Grêmio mira seis pontos antes de voltar à Copa do Brasil

Tricolor tem mais dois jogos pelo Gauchão até enfrentar o Votoraty, dia 17

O objetivo está traçado: ganhar os próximos dois jogos pelo Gauchão e ir com todo o gás para o interior de São Paulo enfrentar o Votoraty, pela Copa do Brasil, no dia 17 de março. Antes de voltar à disputa da competição nacional, o Grêmio recebe Porto Alegre e Inter-SM no Olímpico.

– O Grêmio tem que ter nove pontos nesses três jogos (contando a vitória sobre o Avenida, mais os próximos dois). Depois saímos para jogar a Copa do Brasil – destacou o assessor de futebol Luiz Onofre Meira.

O técnico Silas segue o mesmo discurso. Para isso, ele comemora o fato de contar com todo o grupo na sequência desta semana, com exceção dos lesionados.

– Agora a gente vai sentar, reavaliar o grupo. Tenho que ver os que não vieram, os que voltam de suspensão, e então o grupo vai estar só sem Borges e Leandro, lesionados, fora os operados (Lúcio e Souza), então estou de novo com o grupo quase cheio para dois jogos em casa, o que é bom para treinar e jogar no nosso campo. E com mais dois resultados positivos, vamos para as cabeças nesse segundo turno também – declarou.

Silas ainda destacou que o Grêmio venceu seu sétimo jogo seguido com o 3 a 1 sobre o Avenida nesta quarta, e quer manter a boa campanha.

– Completamos hoje (quarta) a nossa sétima vitória seguida, isso é um fato interessante – disse.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Taça Fábio Koff - segundo turno do Gauchão, 03/03/2010.
Local: Estádio dos Eucaliptos, Santa Cruz do Sul (RS).
Horário: 21h50min.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Antônio Cesar Domingues Padilha.
Gols: Maylson, 58s do 1º tempo, Edilson, 13min do 1º tempo e Jonas, aos 38min do 2º tempo (Grêmio); Fábio Pinho, aos 43min do 1º tempo (Avenida).
Cartões amarelos: Mário Fernandes, Rochemback e Fernando (Grêmio); Diego Martins e Bocha (Avenida).
AVENIDA (1) GRÊMIO (3)
Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel (Emanuel); Bocha (Valdiran), Diego Martins, Fábio Pinho (Kelson) e Cinval; Miro Bahia e Alê Menezes. Victor; Edilson, Rodrigo, Mário e Bruno Collaço; Willian Magrão (Fernando), Fábio Rochemback (Adilson), Maylson e Hugo; Jonas e William (Mithyuê).
Técnico: Paulo Henrique. Técnico: Silas.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.