| 27/02/2010 17h21min
A paixão de Daniel Carvalho pelo Inter não é mais a mesma. Em entrevista para o programa Falcão na Gaúcha, na tarde deste sábado, o atacante do Al-Arabi, do Catar, disse que não faria novamente o que fez em 2008: abrir mão de um alto salário para jogar no Colorado "por amor". Além disso, o jogador não descartou jogar um dia no Grêmio.
– Aprendi nesta passagem pelo Inter que é complicado só jogar por amor. Foi o que eu fiz. Comparando com tudo o que eu tinha na Rússia, eu vim por amor. Abri mão de 80% do meu salário. Recebia só 20% aqui no Inter. Abri mão de tudo. Tinha propostas dentro do Brasil muito melhores que a do Inter, mas vim por amor. Isto me ensinou que hoje, por amor, é complicado. Temos de pensar bem no lado profissional. Hoje, se eu tiver de voltar para o Brasil, o Inter será um clube como qualquer outro.
Questionado sobre a possibilidade de defender o Grêmio, Daniel Carvalho não descartou vestir azul, preto e branco:
– Tenho de pensar pelo lado profissional. Se eu tiver que ir para o Grêmio, e se isto for fazer bem para mim e para minha família, acho que tenho de ser profissional. Aprendi a não fazer mais por amor no futebol.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.