| 24/02/2010 01h11min
Bastou o Inter estrear na Copa Libertadores para aparecer um clube europeu interessado em um jogador colorado. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Emelec, no Beira-Rio, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, confirmou uma proposta de € 4 milhões do Dinamo de Kiev por Danilo Silva. Agora o clube fica num dilema: abrir os cofres para manter o atleta, cujos direitos federativos são divididos com um parceiro, ou embolsar a metade do valor no negócio e ver o jogador sair logo no início da competição continental:
– Houve a proposta. Nós temos um contrato com a Traffic, que é a co-proprietária do jogador. Ou compramos os 50% restantes para ter o jogador na totalidade, ou vamos concordar com a venda. Foi assim com o Giuliano. Temos que definir isso a partir de amanhã. É uma situação apertada, difícil. E até mesmo para avaliar a postura do parceiro, pois estamos em meio a um campeonato, não temos zagueiros e é difícil cobrir uma proposta dessas. Realmente é um problema que nós temos agora – avaliou Carvalho.
O presidente Vitorio Piffero disse que a proposta é recente e que ainda passará por avaliação do Inter. Ele ainda não recebeu nada por escrito. Piffero alerta que o clube fez um investimento pesado em Danilo – assim como em Giuliano, negócio no qual o Inter desembolsou € 3 milhões.
Na saída do vestiário, o zagueiro Danilo Silva foi pego de surpresa ao ser questionado sobre o assunto:
– Não estou sabendo de nada. Estou sabendo por vocês. Não chegou nada a mim. Vamos ter que esperar. Tenho contrato com o Inter, não tenho o que dizer. Hoje fiz uma grande partida. Se isso for verdade mesmo vou falar com eles. Fui pego de surpresa por vocês – garantiu o jogador.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.