| 16/02/2010 21h11min
Ao final do treino desta terça-feira, o goleiro colorado Lauro falou sobre a tentativa de contratação do também goleiro Pato Abbondanzieri pelo Inter. O jogador do Boca Juniors estaria próximo de um acerto com o clube. lauro admitiu que, se Abbondanzieri chegar, será um concorrente forte pela titularidade:
– É lógico que é uma concorrência forte, ele é um jogador que tem um grande nome. A gente sempre busca ascensão na carreira, ser um profissional reconhecido, mas acima de tudo está o clube – deixando a vaidade de lado.
Mas o jogador se mostra contrariado com tantas especulações, e com a insistência por respostas dele a respeito da tentativa da diretoria de contar com outro goleiro no grupo do Inter.
– Em relação à contratação de goleiro, eu não tenho muita coisa para dizer. Se não me engano, de seis entrevistas que me chamaram aqui este ano, em cinco falei sobre o mesmo assunto. É a mesma coisa que eu digo hoje. Se
vier algum jogador para a posição, vamos
trabalhar junto por um motivo maior, que é a Libertadores. A escalação é sempre por conta do treinador. Jamais vou usar a imprensa como forma de protesto, como propaganda. Minha propaganda é o meu trabalho – justifica.
Lauro disse ainda que a indefinição pode provocar intranquilidade no torcedor:
– Ficar falando tanto de contratações causa uma intranquilidade no torcedor. O torcedor pode pensar que estou deixando de lado o que é mais importante, que é o jogo. Minha avaliação do meu trabalho é positiva, cheguei e fui titular em um mês. Ganhamos o Gauchão com a defesa menos vazada, no Brasileirão fomos vice com a segunda melhor defesa, mas infelizmente só foram lembradas coisas negativas. Na minha opinião tem coisas positivas neste um ano e cinco meses que estou no Inter.
Lauro: "A gente sempre busca ascensão na carreira, ser um profissional reconhecido, mas acima de tudo está o clube"
Foto:
Juliano Schüler
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.