| 15/02/2010 21h20min
O Atlético-Ib trabalhou nesta segunda-feira em período integral de olho no confronto com o Avaí, quinta-feira, dia 18, na Ressacada. O Ibirama caiu do segundo para o terceiro lugar após empatar com o Juventus, em Jaraguá do Sul e perdeu a vantagem de jogar as semifinais em casa. Com isso, o Atlético precisa da vitória em Florianópolis para continuar vivo na luta por uma vaga na Série D do Brasileiro.
Até agora, em cinco jogos longe de Ibirama, o time grená contabilizou duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
— O Avaí é o franco favorito, já que joga em casa e pela campanha que fez no primeiro turno. Mas temos um retrospecto bom fora de casa e vamos trabalhar para mantê-lo — disse Gelson da Silva.
O técnico tem várias dúvidas para montar o time. O zagueiro Souza e os meias Antônio Carlos e Saldanha voltam de suspensão. Por outro lado, o técnico perdeu o lateral-direito Arlan, que tomou o terceiro amarelo diante do Juventus.
De acordo com a programação da comissão
técnica, o time faz um último treino na quarta-feira de manhã, na Baixada. À tarde, o grupo viaja para Florianópolis, onde ficará hospedado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.