| 15/02/2010 17h31min
O jovem Medina já ganhou um grande espaço no coração da torcida avaiana. Mesmo sem atuar como titular, o meia vem entrando no decorrer das partidas, sendo decisivo para o Leão chegar às vitórias. Diante do Metropolitano mais uma vez ele entrou e ajudou o Avaí a conquistar uma vaga nas semifinais do primeiro turno.
Nesta segunda-feira, o meia falou para o repórter da CBN/Diário, Helton Luiz, que está feliz com a confiança que o técnico Péricles Chamusca vem depositando nele.
— Me deixa feliz, porque sei que ele confia em mim e espero corresponder sempre e aproveitar esse momento bom que está acontecendo na minha vida para poder ajudar o grupo — explica Medina.
Sobre o adversário da semifinal, o Atlético-Ib, Medina diz que o jogo será diferente daquele em que o Avaí perdeu jogando em Ibirama, principalmente porque o jogo será na Ressacada. Mas ressalta que o time tem que entrar focado para não ser surpreendido:
— Muda bastante coisa, mas temos que entrar bem focado, bem fechado, porque é um jogo só e decisivo, e esperamos contra com o apoio da torcida.
Medina também falou sobre o apoio da torcida sempre que ele entra nas partidas:
— É maravilhoso, ter o reconhecimento do trabalho é muito bom — concluiu com alegria o meia avaiano.
O volante Rudnei, que lesionou o pé esquerdo no clássico contra o Figueirense no dia 3 de fevereiro está liberado pelo departamento médico do clube e vai ficar à disposição do técnico Péricles Chamusca para a partida diante do Atlético-Ib, na quinta-feira, dia 18, às 21h50min, no estádio da Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.