| 13/02/2010 21h09min
O técnico Silas aproveitou a entrevista coletiva após a vitória com o São José-PA para repercutir a própria declaração feita no dia anterior, quando deixou no ar que estava dando um puxão de orelha em algum atleta do grupo. Em meio a especulações sobre quem seria, surgiu a hipótese de que pudesse se tratar de Hugo. Nesse sábado, o treinador partiu em defesa do meia e esclareceu o episódio.
– Deixa eu só esclarecer uma coisa com relação ao "burro na sombra". Teve algum repórter aqui que mencionou o nome do Hugo. Acho que a gente precisa ter um pouco mais de respeito quando fala as coisas. Em momento algum eu citei o nome do Hugo. Eu disse que "burro na sombra" não vai ter enquanto eu estiver aqui no Grêmio. Jogador acomodado comigo não vai jogar. Eu falei isso para eles também, não foi só para vocês – avisou Silas, antes mesmo de responder a primeira pergunta da coletiva.
Nessa sexta, o técnico classificou que o tal "burro na sombra" atrapalha o projeto de ter um Grêmio forte até o fim do ano. Silas quer dedicação e empenho de todos. Mas depois da declaração forte, ainda foi questionado com os microfones desligados sobre quem poderia estar atrapalhando. A resposta do treinador foi evasiva:
– Para bom entendedor, meia palavra basta – respondeu Silas na sexta-feira, ao se retirar da sala de conferências.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Silas fez a cobrança de empenho para todo o grupo, além de torná-la pública para a imprensa
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.