| 12/02/2010 14h02min
O técnico Dorival Júnior realizou quatro mudanças na equipe titular do Santos durante o treino coletivo da manhã desta sexta-feira. A principal delas é a confirmação de Robinho entre os que iniciam a partida de domingo, contra o Rio Claro, no Pacaembu.
De todas as alterações, porém, apenas uma - André - foi opção do comandante. Léo e Arouca (machucados) e Wesley (suspenso) não têm condições de enfrentar o Rio Claro.
Wesley Santos, Pará e Germano também entram na equipe titular. Durante o coletivo, Dorival promoveu duas alterações. Ele substituiu Paulo Henrique por Giovanni, adotando uma formação com três atacantes, e sacou Rodrigo Mancha para a entrada de Alan.
– O time que começa a partida é o time que iniciou os trabalhos. Eventualmente, uma ou outra alteração acontece. É importante preparar uma nova possibilidade para o futuro. São perspectivas boas e espero que os que entrem, quando surgirem as oportunidades, estejam bem e preparados – afirmou.
Sobre o trio formado por Paulo Henrique, Neymar e Robinho, Dorival tem boas expectativas de ver estes jogadores juntos, mas espera a partida para opinar.
– Vamos ver isso na prática. Prefiro aguardar um pouco. A expectativa é boa e positiva, mas quero ver a reação dentro de campo. No papel é bonito, mas quero ver lá dentro, se vai ter um encaixe e uma coordenação. Acho que vai acontecer com o tempo, mas o início gera uma expectativa grande – declarou.
O Santos enfrenta o Rio Claro com: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos e Paulo Henrique; Robinho e Neymar
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.