| 05/02/2010 07h10min
Elogiado pelo técnico Silas e querendo uma sequência no Grêmio, Maylson não escolhe posição. Ele quer é jogar. Seja de volante, sua origem, de meia ou de lateral-direito. O técnico Silas aposta no jogador, que começa a ganhar mais espaço entre os titulares.
– Não sinto dificuldade em jogar em uma ou outra posição, eu estou à disposição para jogar onde o professor quiser, me sinto bem nessas posições – afirmou Maylson.
O jogador comenta que, na seleção brasileria sub-20, atuou tanto de volante como de meia. Silas acompanhou o desempenho dele em alguns jogos, e gostou do que viu.
– Assim que ele chegou (no Grêmio), me disse que acompanhou meus jogos na seleção, me viu de meia e segundo volante e disse que eu fui muito bem – lembrou Maylson.
O volante acredita que faltou ganhar o reconhecimento de outros treinadores que passaram pelo clube. Antes de Silas, Rospide, quando assumiu como interino, também apostou em Maylson, mas com as mudanças de treinador, ele não conseguiu ter sequência.
– Chateado eu não fico, mas o tempo vai passando. Desde 2007, quando subi, não tive essa sequência. Acredito que estou preparado – ressaltou.
Para Maylson, o reconhecimento do comandante faz a diferença para um jogador.
– Ele (Silas) me elogia bastante pelos treinos, e em todos os jogos que eu entro ele diz que eu faço um bom papel. Isso é fundamental, dá confiança para o jogador – acrescentou.
Maylson tem 20 anos, chegou ao Grêmio em 2005 e subiu para o grupo principal em 2007.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.