| 04/02/2010 09h07min
O comentarista Batista explicou nesta quinta como ocorreu o desmaio antes da transmissão de Grêmio x São Luiz, quarta, no Estádio Olímpico. O ex-jogador destacou que tudo ocorreu muito rápido, foi um susto, mas comemorou a recuperação rápida do mal-estar.
– Hoje está tudo bem. Estava muito abafado, quente. Cheguei suando lá em cima. Não tinha ar, estava uns 50 graus na cabine. Comecei a suar muito. Quando fui entrar no ar, aconteceu aquilo. Senti que estava ocorrendo algo diferente. Dá para ver que eu dou uma suspirada antes – declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O vídeo do desmaio de Bastista já tinha mais de 135 mil exibições na manhã desta quinta no clicEsportes. O comentarista disse que não se importou com a repercussão do fato, sobretudo pela internet:
– Felizmente dá para brincar hoje, foi só um susto. Durou uns 30 segundos. Agora, faz parte. Tem que se cuidar mais. Não me incomoda, porque felizmente não foi nada grave. Foi só um mal-estar – salientou.
O calor desta quarta lembrou Batista do tempo que em atuou no Kuwait com a Seleção Brasileira. Ele considera que seria bom evitar jogos nesse horário durante o verão:
– Eu acho que seria bom. Se pudesse adivinhar que teria um calor como aquele. Recomendaria os estádios com ar-condicionado no verão e calefação no inverno – brincou.
O ex-atleta disse ainda que tomará mais cuidados com a saúde após o ocorrido:
– Nunca tive esse mal-estar, foi a primeira vez. Acordei tarde e comi rápido. Agora vou me cuidar mais, tomar mais água. Tomo muito refrigerante – salientou.
Após atendimento médico, Batista comentou normalmente a partida no Olímpico. Na manhã desta quinta, o jogador também concedeu entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Rede Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.