| 29/01/2010 12h30min
Com quatro rodadas disputadas, o Avaí ocupa atualmente a terceira posição da tabela do Campeonato Catarinense 2010, com oito pontos. Foram dois empates (Juventus e Criciúma) e duas vitórias (Brusque e Chapecoense). Agora, o time comandado por Péricles Chamusca se prepara para enfrentar o caçula CFZ Imbituba, pela quinta rodada, na próxima segunda, dia 1º, às 20h30min, no estádio da Ressacada.
>>> Veja a entrevista de Fredson ao TVCOM Esportes
Algumas das contratações feitas pelo Leão da Ilha para a temporada 2010 ainda não estrearam no Estadual. É o caso do volante Fredson. O jogador, que estava melhorando a forma física, afirmou que já está pronto e ansioso para ajudar o time azurra:
— Estou
já à disposição do treinador (Péricles Chamusca). A gente deu uma segurada nestes jogos,
até pelo tempo que eu fiquei parado, mas graças a Deus a gente já readquiriu a forma — disse o volante, em entrevista ao programa TVCOM Esportes.
Fredson, de 28 anos, chegou ao Avaí no dia 15 de dezembro do ano passado. O jogador comentou sobre a campanha do time de Florianópolis até agora no campeonato:
— No começo de temporada é sempre um pouco complicado. Eu acho que a equipe está se conhecendo e que daqui para frente vai melhorar bastante. Eu acho que já estou dentro do padrão exigido e que vamos melhorar com os jogos. Vamos esperar e ver o que o professor vai fazer. A gente tem que dar respostas a ele todo os dias para conseguirmos alguma vaga.
O atleta fez questão de falar sobre o equilíbrio das equipes que estão disputando o Catarinense:
— A competição está bem. Você vê aí jogos que estão surpreendendo. O primeiro turno eu acho que vai ser muito competitivo. Temos que fazer o dever de casa e buscar pontos fora para a gente
chegar nas finais.
Depois do Imbituba, o
Avaí encara o Figueirense, no Scarpelli. O tão esperado clássico, marcado para o dia 6 de fevereiro, já está na cabeça do volante avaiano:
— Sempre é importante vencer todos os jogos, principalmente dentro de casa. Eu acho que contra o Imbituba a gente que fazer o máximo para ganhar e ir com mais confiança ainda para o clássico — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.