clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/01/2010 19h13min

Brigada Militar faz vistoria no Estádio Colosso da Lagoa

Itens que haviam sido apontados necessários para a segurança do Gre-Nal de domingo foram conferidos

Marielise Ferreira  |  marielise.ferreira@zerohora.com.br

A Brigada Militar voltou a vistoriar na tarde de hoje o Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, para conferir os itens que haviam sido apontados necessários para a segurança do Gre-Nal de domingo. Uma reunião na manhã de sexta-feira será feita com todos os envolvidos com o clássico, para repassar os últimos detalhes.

Entre os quesitos que haviam sido apontados pela Brigada Militar, estavam o reforço do alambrado e o conserto de algumas lajes. Foram colocados bretes nas entradas, para que as torcidas não se acumulem em frente aos portões de acesso e câmeras de monitoramento nos portões de entrada.

O dia de quinta-feira foi de ajustes, limpezas e pequenos consertos no Colosso da Lagoa. Um grupo destacado para a limpeza atacou escadas e corredores. Lajotas foram recolocadas na entrada e os arbustos foram podados em frente o Estádio.

O Major Ricardo Hoffmann, que vistoriou o estádio garantiu que tudo está organizado para repetir o sucesso do Gre-Nal anterior, em que nenhuma ocorrência foi registrada.

Os portões serão abertos às 16h e as torcidas terão acesso ao estádio por entradas diferentes. O Colosso da Lagoa foi dividido ao meio, deixando a torcida colorada com o lado esquerdo do Estádio. Os gremistas ficarão com o lado direito do Colosso. Apenas a entrada para as sociais será partilhada pelas duas torcidas.

Para garantir a segurança dos torcedores, a Brigada Militar recomenda que os torcedores não levem para o estádio capacetes, latas, garrafas, hastes de bandeiras ou aparatos de chimarrão. A avenida em frente o Estádio estará bloqueada para o estacionamento de carros, que só encontrarão local duas quadras acima do Colosso.

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.