| 25/01/2010 17h10min
O grupo do Inter mudou pouco em 2010. Os principais jogadores da temporada anterior permaneceram. A base não se desestruturou. Para o zagueiro Fabiano Eller, este é um ponto importante na comparação com o Grêmio, que reformulou seu elenco.
Mas o jogador colorado admite que o rival contratou bons jogadores.
– O Grêmio está bom. Pelo menos no nome dos jogadores. Mas isso não quer dizer que eles vão ganhar tudo. Estão bem servidos de jogadores. Temos vantagem pela manutenção da base – compara.
Nesta segunda-feira, o técnico Jorge Fossati comandou um treino fechado. Coincidência ou não, tem Gre-Nal no próximo domingo. Mas Eller destaca que, antes do Grêmio, o Inter enfrenta o Juventude, na quarta-feira:
– Antes do Gre-Nal tem o Juventude, que é nosso primeiro jogo no ano. Se perdermos, as críticas serão grandes. A estreia é importante. Por isso precisamos esconder ao máximo o nosso jogo dos adversários Nós fizemos um jogo-treino com portões abertos, e certamente tinha gente olhando. O treino fechado de hoje não foi pelo Grêmio, mas sim pelo Juventude.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.