| 22/01/2010 10h33min
Principal contratação do Avaí para a temporada 2010, o meia-atacante Sávio ainda não sabe quando vai ter condições para estrear. Há seis meses sem jogar uma partida oficial, o jogador, de 36 anos, faz um trabalho especial de condicionamento físico para suportar a sequência de jogos.
Sávio estava há dois anos e meio sem fazer uma pré-temporada. Por isso, ele destaca a importância de realizar um bom trabalho de preparação, pois a temporada não se baseia apenas no Catarinense, mas no ano todo, com quatro competições difíceis — Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, além do Estadual:
— A gente tem que fazer as coisas como a comissão técnica está fazendo. De maneira bem trabalhada e elaborada para não correr o risco de lesões — disse Sávio, que considera o Avaí um clube em ascensão no cenário nacional, o suficiente para lhe dar a mesma motivação dos tempos de Real Madrid, na Espanha:
— Venho aqui para tentar fazer o máximo, jogar bem e levar
o Avaí às conquistas — salientou.
O
jogador não estipulou prazos, mas especula-se que possa estrear pela sexta rodada, no clássico contra o Figueirense, no dia 4 de fevereiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.