| 22/01/2010 07h11min
O acerto de Maxi López com o Catania, confirmado nesta quinta-feira, deixou os dirigentes do Grêmio surpresos. Antes da vitória de 3 a 2 contra o Caxias, o presidente Duda Kroeff já havia revelado isto. Após o confronto, foi a vez de Luiz Onofre Meira afirmar que não entendeu a decisão do argentino.
Segunda a imprensa italiana, Maxi López receberá cerca de € 800 mil por temporada no Catania. Luiz Onofre Meira revelou que o valor é inferior ao que o argentino receberia caso tivesse cumprido o contrato com o Grêmio:
– Desde a primeira reunião que tive com o Maxi para tratar do assunto, senti que ele estava confuso. Não conseguia manter um bom diálogo. Fica difícil de entender porque o jogador escolheu este caminho. Pelos valores que estão sendo falados, ele receberá menos do que receberia no Grêmio – afirmou Meira.
Em 2009, Maxi López recebia R$ 210 mil por mês. No novo contrato de dois anos que estaria valendo caso o jogador permanecesse no Estádio Olímpico, estava programado um aumento salarial para o argentino.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.