clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/01/2010 21h18min

Reunião definirá futuro de Robinho no Manchester City

Pai do jogador está na Inglaterra junto com seu agente para conversar com dirigentes

Robinho não está contente no Manchester City, da Inglaterra. O jogador confidencia a amigos que sonha em voltar a jogar pelo Santos. Mas, evidentemente, esse é apenas o primeiro passo. Seria necessário que o Santos tivesse condições para viabilizar sua transferência e, é claro, o clube inglês querer liberá-lo.

Após o empate entre Santos e Ponte Preta, na noite de quarta-feira, o presidente do Santos Luis Álvaro Ribeiro se apressou para informar aos jornalistas que a volta de Robinho era apenas um sonho.

Mas é um sonho que pode ser possível. Com o aceno de que tem vontade de voltar para "casa", Robinho dá mais um indício da sua insatisfação. Para tentar repatriá-lo, no entanto, o Santos deve falar diretamente com a diretoria do City.

Gilvan de Souza, pai e agente do atacante, evita falar sobre a possível transferência. A instrução, para qualquer clube do mundo, é que procure os ingleses antes de falar com ele. Se houver o interesse na negociação, eles entrarão em contato com o jogador.

A janela de transferência está aberta. Gilvan e o assessor de Robinho, Evandro Souza, estão na Inglaterra desde segunda-feira, com um objetivo simples: conversar com o presidente executivo do City, Garry Cook, para saber qual a posição do clube em relação ao jogador.

Evandro, inclusive, conversou com Garry Cook no clássico entre Manchester City e Manchester Unided, que aconteceu na última quarta-feira. Robinho não jogou.

– Eu o parabenizei pela vitória e disse a ele que precisamos conversar – afirma o assessor.

A reunião estava marcada para hoje. Estava, no passado, porque o assessor não conseguiu mais contatos com os ingleses. O encontro deve ser adiado para segunda-feira.

Dentro de campo, nesta temporada, o desempenho de Robinho é muito ruim: 15 jogos e nenhum gol marcado. Pior: sua média de gols, desde que foi para a Europa, em 2005, caiu de forma preocupante, justamente em ano de Copa do Mundo.

LANCEPRESS
Divulgação, CBF / clicRBS

Rendimento de Robinho é péssimo na Inglaterra
Foto:  Divulgação, CBF  /  clicRBS


Notícias Relacionadas

21/01/2010 21h05min
São José-PA surpreende o Avenida no Eucaliptos
21/01/2010 20h56min
Time B agrada, e Chamusca ganha alternativas para montar o Avaí
21/01/2010 20h43min
Herrera e Renato Cajá garantem vitória do Botafogo no Carioca
21/01/2010 20h04min
Pato sonha com Copa, mas se foca no Milan
21/01/2010 19h25min
JEC fecha com lateral-direito César Prates, ex-Figueirense
21/01/2010 19h25min
Grêmio confirmado no 3-5-2 contra o Caxias
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.