| 21/01/2010 01h16min
Na vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, o meia Tcheco fez sua primeira partida oficial no Pacaembu com a camisa do Corinthians. Porém, o jogador teve atuação apagada e saiu vaiado pelos torcedores.
Para o técnico Mano Menezes, o meia Douglas sofreu com o mesmo problema quando chegou ao Corinthians e o torcedor tem de compreender o estilo de jogo dos atletas.
– O torcedor é parte importante, com uma dose de compreensão. Eu ouvia essa impaciência com o Douglas, ele segurava um pouco a bola e o torcedor se impacientava. O meia não pode acelerar a todo momento. Eles vão ter paciência, vai acontecer com o Tcheco o mesmo que ocorreu com o Douglas – afirma Mano.
Após sair vaiado, Tcheco reconheceu a forte cobrança da torcida corintiana. O meio-campista deixou o gramado no segundo tempo para a entrada de Jucilei.
– Se eu tivesse lá, eu teria a mesma reação. Se o jogador não está bem, a torcida tem que cobrar – disse. – Pra eu consegui fazer as jogadas eu tenho que ir buscar a bola nos pés dos volantes ou dos zagueiros, mas vou ter que me acertar com eles, pra tentar desenhar a jogada. Aos poucos a gente vai começando a se adaptar melhor - completou.
Na próxima partida do Corinthians, contra o Oeste no domingo, o meia não estará em campo. No rodízio de Mano Menezes, é a vez de Tcheco deixar o time titular.
– O Mano já ressaltou que domingo eu não devo viajar. O que eu to sentindo um pouco de dificuldade é o entrosamento – desabafou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.