| 20/01/2010 22h27min
Durou pouco tempo o sonho da torcida santista de contar com Robinho. Depois do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, o presidente do Santos, Luiz Álvaro descartou qualquer possibilidade do ídolo voltar a Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, o próprio jogador acenou com a possibilidade de retornar ao clube que o revelou.
– A gente tem um sonho, mas a realidade tem uma distância muitas vezes imensurável. Nunca falei com o Robinho e o Santos não tem nenhuma manifestação para trazê-lo para o Brasil. Vivemos um momento de assentamento nas contas, e se houvesse, a primeira providência, seria entrar em contato com o clube do Robinho – salientou o presidente.
A procura por um atacante no Santos vem desde o ano passado. Obina, Souza e até mesmo o português Nuno Gomes foram cogitados, mas nenhuma negociação evoluiu.
– Não vamos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Não temos condições de trazê-lo. Vim aqui para acalmar as pessoas que ficam sonhando com essa possibilidade – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.