| 20/01/2010 14h22min
O Grêmio está otimista para fechar a contratação do meia Douglas, do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Mesmo com o aumento da pedida pelo clube árabe, o assessor de futebol Luiz Onofre Meira segue confiante. Porém, nesta quarta, o técnico Muricy Ramalho disse em entrevista coletiva que o jogador gostaria de ficar em São Paulo e o destino seria o Palmeiras.
– O que eu sei é que ele quer voltar, não se deu bem no lugar que está. Ele achou nossa consulta ótima. Ele quer ficar em São Paulo. Deve ter outras propostas, mas deve ficar em São Paulo. Trata-se de uma negociação muito difícil. Nada é definitivo no futebol. De manhã você acha quase impossível, mas à noite ele pode estar aqui. Estamos aguardando – declarou Muricy.
A diretoria do Palmeiras não esconde o desejo de contar com Douglas, além do atacante Kléber, do Cruzeiro.
Apesar de admitir a dificuldade de o clube concretizar as transferências, o treinador demonstra otimismo. Segundo ele, tanto Kléber quanto Douglas querem atuar pelo Palmeiras e as diretorias de seus respectivos clubes já aceitaram conversar.
Em relação a Kléber, Muricy falou sobre a importância do jogador para o Palmeiras e destacou sua boa relação com a torcida.
– É um jogador importante demais para o clube, para a torcida, para nós (da comissão técnica) também. A gente sabe que os Perrella (os irmãos Zezé e Alvimar, presidente e diretor do Cruzeiro, respectivamente) são complicados para negociar. Se Kléber vier, vai brigar pelos títulos que o Palmeiras vai disputar – afirmou o técnico.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.