| 15/01/2010 23h41min
Muricy Ramalho reforçou a necessidade da contratação de mais um meia e, principalmente, mais um atacante para o Palmeiras. Com a saída de Vagner Love, a diretoria procura mais duas peças para o ataque. Diante das dificuldades do mercado, o técnico elogiou o ex-santista Kléber Pereira, hoje sem clube. O atleta, de 34 anos, não é prioridade na lista de reforços. Mas ele pode surgir como alternativa caso os demais negócios não se concretizem.
– Na vida, a gente tem de ver os números das pessoas. É assim no futebol. O Kléber Pereira é um goleador e isso é fundamental. Ele tem bom número de goleador. Está difícil um centroavante no mercado. Ouvi falar que ele está no México, nem sei – afirmou o técnico.
Kléber Pereira divide a diretoria. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é fã do atacante. Já o vice Gilberto Cipullo não vê com bons olhos. Em 2007, o atleta acertou com o Palmeiras e, na última hora, foi para o Santos. A atitude não foi esquecida pelo cartola alviverde.
– O Kléber Pereira joga em alto nível ainda, mas não tem sido nome presente nas nossas reuniões – disse o gerente Toninho Cecílio.
Dos indicados e prioridades, Marcelo Moreno, foi descartado pela diretoria. O Shakhtar Donetsk (UCR), dono do atacante, não aceitou a proposta de empréstimo.
– A negativa foi feita de maneira firme, de maneira decisiva. O Marcelo Moreno deixa de ser uma possibilidade – disse Toninho Cecílio.
O grande desejo é Kléber. O Palmeiras espera o fim da janela de transferências na Europa, em 31 de janeiro. Se o Cruzeiro não vender, ele pode ser contratado.
– É um jogador que todo mundo quer, não só o Palmeiras. Pela vontade que ele tem de voltar, ajuda um pouco. Ainda tem chance de ele ir para fora. O Cruzeiro ainda está esperando um pouco a janela – afirmou o treinador palmeirense.
A Raposa já recusou R$ 4 milhões do Verdão por 40% dos direitos. Até o fim do mês, a diretoria fará sua nova tentativa em Minas.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.