| 14/01/2010 19h48min
O São Paulo ainda negocia para ter Cicinho em 2010. No entanto, a Roma tem criado dificuldades para que o desejo do jogador e da equipe paulista se concretize.
O clube italiano até aceita emprestar o lateral-direito sem custos, porém, até a Copa do Mundo. O prazo não interessa ao Tricolor. A contratação seria a grande cartada para a disputa da Libertadores.
Neste ano, em razão da Copa, a final da competição está marcada para o dia 18 de agosto. A prioridade do São Paulo é voltar a conquistar a Libertadores depois de cinco anos.
O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou, no início desta semana, que acredita ser possível o empréstimo sem que o São Paulo seja obrigado a desembolsar qualquer valor. Porém, admitiu que, em último caso, o clube estaria disposto a pagar para reforçar a lateral direita.
O setor é o principal problema de Ricardo Gomes neste início de ano. O técnico conta com Jean, volante improvisado, e González, deficiente na marcação. Por isso, a contratação de Cicinho é prioridade da diretoria.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.