| 03/01/2010 12h23min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, comentou em entrevista à Rádio Gaúcha os boatos sobre a saída do meia Guiñazu da equipe. O dirigente negou qualquer possibilidade de o atleta deixar o Inter, lembrou que ele tem contrato em vigor e disse que Guiñazu perderia dinheiro se saísse.
Luigi lembrou que foi o Inter quem descobriu o jogador, e que ele irá cumprir seu contrato até o final. O vice de futebol foi categórico:
- Não tem hipótese de sair agora - disse.
Guinãzu é considerado um jogador aguerrido e importante para a disputa da Libertadores. Caso um dia ele seja negociado, Luigi garante que não será para um clube brasileiro.
O dirigente também comentou as supostas declarações de Guiñazu sobre o receio de uma desvalorização com a idade, como teria ocorrido com Iarley. Luigi disse não acreditar em tais declarações, mas ressaltou que Guinãzu é um atleta muito valorizado, e pode ter uma ampliação de contrato em seis meses ou um ano.
Sobre a situação do volante Sandro, Luigi acredita que o Inter poderá contar com ele durante a Libertadores pelo menos até agosto. A ideia, segundo o dirigente, é de que, se o jogador sair, isso ocorra apenas na segunda janela de transferências.
Tinga não volta antes de maio
O vice-presidente de futebol falou ainda sobre um possível interesse do Inter no meia Tinga, campeão da Libertadores com o time em 2006. O dirigente admitiu conversa com o procurador do atleta, mas lembrou que Tinga tem contrato até maio com o Borussia e pretende cumpri-lo até o final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.