| 24/12/2009 11h54min
Localizado por Zero Hora no Litoral Norte na manhã desta quinta-feira, o volante argentino Guiñazu não quis falar sobre o vazamento do documento que assinou autorizando o empresário Fabiano Ventura a receber eventuais propostas de outros clubes e sobre uma possível proposta do São Paulo. O jogador saiu do condomínio em que passa férias com familiares.
Abordado pela reportagem, reclamou do assédio:
— Não quero falar, estou de férias. Pô, pareço um fugitivo — disse, levantou o vidro do carro e seguiu seu deslocamento.
Na tarde de quarta-feira, Guiñazu esteve no Estádio Beira-Rio, onde se reuniu com Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, diretor de futebol, e o agente Fifa Fabiano Ventura. O empresário Régis Marques, que trabalha com Guiñazu, estava no Rio de Janeiro, enquanto Ventura teve autorização para tratar de propostas de outros clubes. Ao retornar ao Litoral, jogou futebol com amigos e tênis, com
familiares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.