| 21/12/2009 17h22min
O português Cristiano Ronaldo faturou a primeira edição do Prêmio Puskás, concedido pela Fifa ao autor do gol mais bonito do ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, durante a festa de gala anual da entidade, em Zurique, na Suíça.
— Eu realmente não esperava ganhar nada esta noite — disse o jogador do Real Madrid, que também concorre ao prêmio de melhor jogador do ano.
O craque português superou outros nove concorrentes, incluindo os brasileiros Nilmar, ex-Inter e hoje no Villarreal, e Grafite, do Wolfsburg. Os 10 gols mais bonitos da temporada foram colocados no site oficial da Fifa, para que o público escolhesse o mais bonito.
Cristiano Ronaldo venceu com um lindo chute de fora da área, na partida contra o Porto, em 15 de abril, pela Liga dos Campeões da Europa. À época, ele jogava pelo Manchester United.
Ele recebeu o prêmio das mãos do ex-jogador liberiano George Weah e de Elisabeth Puskás, esposa do falecido do Ferenc Puskás, lendário ex-jogador da seleção húngara que dá nome ao prêmio da Fifa.
CLICESPORTES
Cristiano Ronaldo é abraçado por Elisabeth Puskás, esposa do atacante que dá nome ao prêmio
Foto:
Michael Probst, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.