| 08/12/2009 22h22min
A volta do meia-atacante Hugo ao Estádio Olímpico está muito perto de se concretizar. Na noite desta terça-feira, o jogador confirmou estar com tudo muito bem encaminhado para retornar ao clube que defendeu em 2006 e assinar contrato por duas temporadas com os gaúchos. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ainda não é oficial, mas as coisas estão bem encaminhadas. Agora, vou procurar aproveitar as férias para ver se vai ser meu destino vestir a camisa do Grêmio. O que me encanta é retornar ao Grêmio. Para ser titular, é indiferente em qualquer clube. Você conquista dentro do campo. O que me seduz é voltar para o Tricolor – disse Hugo.
O jogador assinou um pré-contrato com o Grêmio. No entanto, tudo pode mudar caso apareça uma proposta do Exterior:
– Com o Grêmio já está apalavrado: dois anos de contrato. Aí vamos ver o que acontece. Depende do meu rendimento para eu prolongar. A partir do dia 5 de janeiro vocês podem dizer que eu sou jogador do time. Tenho contrato com o São Paulo (até o próximo dia 31) e tem uma situação vinda do Exterior, então tem que ter cautela. Se nada acontecer, o clube que eu vou defender será o Grêmio. Não tem mais o que se falar. O time me valorizou muito. Estou feliz, mas o clube sabe que com a cláusula que tem no meu contrato, pode acontecer alguma coisa do Exterior que já estava em andamento, mas o Grêmio tem ressarcimento se eu for para o Exterior, devido ao pré-contrato - disse Hugo.
O jogador falou sobre o técnico Silas e também sobre o preparador físico Paulo Paixão, que estarão na comissão técnica do Grêmio em 2010:
– Se isso acontecer, vai ser um prazer. Silas é uma revelação. Fez um trabalho excepcional. Vou ter muito a aprender com ele. O Paixão dispensa comentários, tem um gabarito muito bom. O Grêmio está se reforçando para conquistar um título importante ano que vem – frisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.