| 07/12/2009 22h22min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico interino do Grêmio, Marcelo Rospide, fez uma avaliação da sua atuação no comando do clube em 2009. Ele assumiu o time em duas oportunidades: após a demissão de Celso Roth e depois da saída de Paulo Autuori. O profissional considerou seu aproveitamento "muito bom":
— Avalio de forma bastante positiva. Foram quase três meses no comando do Grêmio, 11 jogos, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Um aproveitamento muito bom. E bastante feliz pelo reconhecimento por parte da opinião pública — disse
Enquanto treinava a equipe gremista, e obtinha bons resultados, surgiram algumas especulações indicando que Rospide poderia deixar o Grêmio em 2010. Porém, ele afirmou que segue trabalhando no clube na próxima temporada. E revela que foi valorizado, financeiramente, pelo presidente Duda Kroeff:
— Futuro é no Estádio Olímpico. Tenho a intenção formal do presidente em contar comigo, como membro da comissão
técnica, com uma boa valorização dentro
do clube. E uma estrutura como a do Grêmio e com valorização é uma proposta que não pode ser desprezada. Acredito que tenho bastante para contribuir no trabalho da nova comissão técnica, com o Silas e com o Paixão — falou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.