| 06/12/2009 21h16min
A última rodada do Brasileirão movimentou os torcedores da dupla Gre-Nal pelos bares de Porto Alegre. Em um estabelecimento na Avenida Princesa Isabel, as torcidas ficaram divididas e passaram por momentos distintos de muita tensão.
Gremistas, os estudantes Luis Henrique Giovanela, Leandro Marques, e Pietro Larsarin, 19, temeram que o Grêmio empatasse com o Flamengo. Mas quando o Rubro-Negro virou a partida, em 2 a 1, a comemoração foi como se fosse um gol do Grêmio.
– A rivalidade é acima de tudo. Estava preocupado antes do gol do Flamengo. Achava que ia ser mais tranquilo, que o Grêmio ia entregar mais fácil – comentou Luis Henrique, que estava vestido com a camiseta do Flamengo.
Já os torcedores colorados chegaram a sentir que iriam conquistar o título. No final, decepção com o resultado.
– Estava com a expectativa que empatasse, pelo menos. Achava que estava perdido, mas saí gritando quando o Grêmio fez gol. Não achei que foi armado – disse o colorado André Luís Müzell.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.