clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/12/2009 19h39min

Carvalho ironiza: "Não esperamos nada do Grêmio"

Dirigente diz que derrota do rival era o resultado esperado

Após a goleada sobre o Santo André por 4 a 1, que valeu ao Inter o vice-campeonato, Fernando Carvalho ironizou o Grêmio. Segundo o dirigente, o Inter não esperava que o rival conseguisse empatar ou vencer o Flamengo, resultados que dariam o título ao time do Beira-Rio.

— O Grêmio não venceu ninguém fora de casa, só o Náutico. Nós, colorados, não esperamos nada do Grêmio. O Grêmio não procederia diferente agora. Aconteceu o esperado. O assunto está eliminado. Em nenhum momento nós acreditávamos que o título seria conquistado por nós. Não acompanhei o jogo do Grêmio em nenhum momento, só pelo barulho da torcida.

Para Carvalho, o saldo da temporada foi positivo:

— Nós projetamos ser competitivos em todo o ano. Conseguimos, com cinco decisões. Somos vice da Copa do Brasil e do Brasileirão, infelizmente não conquistamos esses títulos importantes, mas demonstramos que temos um trabalho diferente de outros clubes.

Projetando 2010, o dirigente falou o seguinte sobre técnico:

— O perfil do novo treinador é uma questão interna, uma questão nossa. Luxemburgo é um grande profissional, mas há outros contatos. Nós temos alguns critérios, questões que estão sendo debatidas. Temos a ideia de que o Luxa é um grande treinador, é a opinião da maioria, mas nem por isso está definido.

E, a respeito do grupo de jogadores, negou a saída de Sandro:

— Neste momento te diria que não sairá a negociação com o Sandro. Não tem negociação com o Tottenham, o Sandro permanece no Inter. Nós temos um grupo de alta qualidade, e a maioria permanecerá conosco. Com Nilmar, Magrão, Lúcio, Fábio Rochemback, todos os jogadores que passaram pelo Brasil, o Inter teria um time imbatível.

Caravalho comentou ainda o título do Flamengo:

— O Flamengo teve dois jogadores fundamentais, de exceção, que foram o Maldonado e o Adriano.

CLICESPORTES
Brasileirão, 38ª rodada - 06/12/2009
Data: 06/12/2009, 17h
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Gols: Alecsandro (22min 1º T), Índio (33min 1º T), Andrezinho (22min 2º T) e Giuliano (37min 2º T), para o Inter, e Nunes (40min 2ºT)
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Nunes, Vinícius (Santo André), e Talles Cunha (Inter)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Belmiro da Silva (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
INTER (4) SANTO ANDRÉ (1)
Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kleber (Talles Cunha); Sandro, Andrezinho (Fabiano Eller), Giuliano e D%27Alessandro; Taison e Alecsandro (Marquinhos). Neneca (Júlio César); Rômulo, Marcel e Vinícius Orlando; Arthur, Ricardo Conceição, Camilo (Fernando) e Marcelinho Carioca (Rodriguinho). Nunes e Wanderley.
Técnico: Mário Sérgio Técnico: Sérgio Soares
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.