| 01/12/2009 20h45min
Apalavrado com o Corinthians desde novembro, o lateral Roberto Carlos rompeu o silêncio nesta terça-feira e já falou como jogador do clube paulista. O jogador, que pretende se apresentar no Parque São Jorge no dia 20 de dezembro, quer repetir a dupla de sucesso que formou com Ronaldo no Real Madrid e na Seleção Brasileira.
— Vou poder atuar no mesmo time de Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians. E eu vou estar nesse grupo que vai disputar (a Libertadores). Farei o meu máximo com a camisa corintiana — disse.
Na última segunda-feira, o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que as negociações estavam adiantadas. A expectativa era anunciá-lo entre o Natal e Ano Novo. Roberto Carlos, que acertou sua rescisão com o Fenerbahçe há duas semanas, disputará o Campeonato Turco até o fim de dezembro. Então, virá ao Brasil para ser anunciado oficialmente.
— Dará frio na barriga quando vestir a camisa do Corinthians. Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Tenho parentes palmeirenses, corintianos e santistas. Todos estão torcendo para que essa nova etapa dê certo — concluiu o lateral.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.