| 23/11/2009 13h24min
O domingo foi perfeito para o Inter, mas a segunda-feira é dia de voltar para casa, descansar e começar a projetar a próxima partida, contra o Sport, às 17h de domingo. Para o importantíssimo jogo da Ilha do Retiro, em que poderá até assumir a liderança do Brasileirão dependendo da combinação dos resultados, o Inter tem problemas. Alguns jogadores têm desgaste físico e correm o risco de ficar fora da penúltima rodada do campeonato.
Índio sentiu uma fisgada na coxa e só não saiu de campo porque Mário Sérgio já tinha feito as três alterações possíveis. O zagueiro será reavaliado para saber se poderá enfrentar o Sport, assim como Alecsandro, que teve um entorse no tornozelo. Na manhã de segunda, em Belo Horizonte, o centroavante já caminhava melhor, mas ainda dizia ter dores no local. Guiñazu e Giuliano tiveram pequenos problemas musculares, mas não devem preocupar. O Inter acredita que a semana de trabalho e descanso seja suficiente para recuperar todos.
De acordo
com o repórter da Rádio
Gaúcha José Alberto Andrade, o clima entre a delegação é de otimismo, mas também de cautela em relação às chances de título do Brasileirão. O desembarque no Aeroporto Salgado Filho está previsto para as 14h30min.
Índio (D) só ficou em campo porque Mário Sérgio já tinha feito todas as substituições
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.