| 20/11/2009 11h58min
O atacante Jonas realizou na manhã desta sexta o primeiro treino com bola com o restante grupo gremista. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o atacante será opção para o banco na partida contra o Barueri, em 29 de novembro, no Olímpico. A ideia é estar em plenas condições físicas para o retorno:
– A projeção é positiva. Contra o Barueri devo estar 100% fisicamente. Fiquei sete jogos fora. Perde um pouco o ritmo. Quero voltar bem e fazer gols – declarou.
Confira os trabalhos no Estádio Olímpico
O atleta se machucou em um grande momento da carreira. Ele lamentou não poder brigar pela artilharia do Brasileirão.
– O Adriano tem 19, eu tenho 14. Seis gols em dois jogos? Meu Deus... Tomara que eu possa terminar entre os três. Fiquei chateado de não poder jogar e ajudar os companheiros – salientou.
– Eu queria ter feito 30 gols. Já pensou, ter a mesma meta do Ronaldo? Ele é um grande ídolo. Veio a lesão, prejudicou um pouco. Estou com 24. Acho que brigaria pela artilharia se não tivesse a lesão – completou.
Na mira do futebol grego no meio do ano, Jonas disse que não recebeu novas propostas. O objetivo é seguir no Olímpico.
– A princípio, fico. Tenho contrato até o fim de 2010. Meu pensamento é ficar no Grêmio. Fazer uma pré-tempoarada – observou.
O Grêmio folga no final de semana e volta a treinar na segunda-feira.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.