| 20/11/2009 07h10min
O volante argentino Guiñazu define a partida do Inter contra o Atlético-MG da seguinte forma: uma "peleia dura". O confronto está marcado para as 19h30min do próximo domingo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O jogador colorado não quer, entretanto, que a derrota do Palmeiras - adversário direto do Inter - para o Grêmio seja utilizada como instrumento de pressão.
– Nosso grupo se cobra sempre, até quando ganha. Às vezes os resultados dão certo, às vezes não. Sabemos que teremos uma peleia muito dura no domingo, contra um adversário, em um jogo decisivo – afirma.
Ele ameniza a influência dos resultados de outras equipes que buscam neste Brasileirão vaga para a Copa Libertadores 2010:
– Nós temos que fazer a nossa parte, só depois podemos dar uma olhada nos outros resultados. Estamos focando no Atlético-MG. Vai ser uma guerra, mas a gente está se preparando muito bem.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.