| 16/11/2009 18h16min
O São Paulo entrou com recurso para tentar anular a punição sofrida no julgamento da última semana, quando o clube paulista perdeu o mando de campo da partida contra o Sport, em 6 de dezembro, na última rodada do Brasileirão. O presidente do STJD, Rubens Aprobatto Machado, já está analisando o caso.
A pena foi aplicada porque um torcedor invadiu o gramado do Morumbi durante a partida contra o Inter, realizada no dia 28 de outubro. Na ocasião, o São Paulo venceu por 1 a 0.
– Como entramos com o recurso, um novo julgamento será marcado. Os auditores vão analisar o caso e teremos uma resolução. Estou muito otimista e acredito que conseguiremos reverter esse caso – avisou o advogado do São Paulo, Roberto Armelin, em entrevista para o GloboEsporte.com.
O Tricolor entrou com recurso alegando que, além do torcedor que invadiu o gramado não ser são-paulino, aproximadamente dez mil ingressos já foram vendidos para o duelo que acontecerá na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo alega que cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Sport. Se a punição for mantida, o jogo deverá ser realizada em Ribeirão Preto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.