| 12/11/2009 23h11min
O Inter terá força máxima para encarar o Santos, às 19h30min de domingo, no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, o meia Giuliano admitiu que sentiu um pouco de dores, mas está confirmado para a partida.
Giuliano se recupera de uma pancada no tornozelo sofrida na partida diante do Barueri, na última rodada.
– Foi um bom treino. No começo senti uma dorzinha, mas depois que me aqueci, passou. Estou pronto para ajudar o Inter neste jogo onde só os três pontos nos interessam. Precisamos fazer um bom jogo para trazer a torcida para o nosso lado – enfatiza Giuliano.
Mário Sérgio tem todo o grupo à disposição para jogo decisivo deste domingo. O zagueiro/lateral Danilo e o atacante Talles Cunha também estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico. Contra o Santos, o Inter também terá o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Dos 32 jogadores que compõem o grupo, apenas o atacante Walter, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Arilton, que passa por um processo de recondicionamento físico, e o volante Maycon, que sentiu um problema muscular, não têm condições de atuar.
Uma vitória sobre o Santos, combinada com tropeços de Cruzeiro e Atlético-MG, recolocará o time colorado no G-4. No momento, o Inter é o sexto colocado, com 53 pontos. A distância para Palmeiras e São Paulo, líder e vice-líder, respectivamente, é de seis pontos.
O Inter realizará mais dois treinos fechados antes da partida, na tarde desta sexta e na manhã de sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.