| 12/11/2009 12h32min
O fato de que muitos dos adversários do Inter na reta final do Brasileirão não terem mais o que disputar na competição não significa que os últimos quatro jogos serão fáceis. É o que acredita o meia Giuliano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador alertou para as "quatro finais" que a equipe tem pela frente na luta para se classificar à Copa Libertadores.
— O campeonato está muito equilibrado. Se você for ver bem, são equipes que não tem muito que conquistar no campeonato, mas ao mesmo tempo, tem o seu nome e seu clube para defender. Então eles vão querer vencer da mesma forma que nós. É jogo a jogo, tendo concentração para que a gente faça quatro finais — disse o meia do Inter.
Giuliano saudou o tropeço do Palmeiras, que empatou em casa com o Sport, lanterna do campoenato.
— O resultado ajudou. É uma equipe que briga diretamente por Libertadores e por título. Agora dependemos apenas do nosso trabalho. Esperamos fazer um grande jogo domingo, sair
vitoriosos e encostar nos líderes.
Para o jovem meia do Inter, o time terá que ter mais tranquilidade na hora da finalização. O Inter recebe o Santos às 19h30min de domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.