| 08/11/2009 21h05min
O empate do Inter com o Barueri em 1 a 1 neste domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão, afastou ainda mais o time colorado da busca pelo título. A equipe está agora a três pontos do G-4, e até uma classificação para a Copa Libertadores passa a ficar complicada. O vice de futebol Fernando Carvalho admite que o momento não é fácil, mas pede a ajuda do torcedor.
– Diria ao torcedor que, mesmo irritado, chateado, deixe de lado isso e, no momento de dificuldade, compareça, nos ajude, isso é muito importante. Temos que terminar o ano no mínimo na Libertadores – destacou.
Carvalho reconhece que a torcida tem todo o direito de criticar, e ele encara as cobranças com naturalidade. Além disso, admite que merece algumas críticas direcionadas ao seu trabalho.
– A torcida tem todo o direito de criticar, no futebol é assim, não podemos fugir disso. Encaro com naturalidade, claro que fico chateado, porque em alguns casos mereço a crítica, não conseguimos acertar sempre – avaliou. – Mais adiante podemos fazer um balanço, ainda não é o momento de falar dos problemas, temos que tentar agora pelo menos uma vaga na Libertadores – completou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.