| 29/10/2009 01h01min
Nesta quarta-feira, depois da partida contra o Avaí, ao invés de Paulo Autuori, quem apareceu para falar em nome do técnico do Grêmio foi o auxiliar Rene Weber. O profissional destacou o crescimento da equipe na partida a partir do momento em que ficou com um jogador a menos em campo:
– O Grêmio se portou muito bem quando ficou com apenas 10 homens em campo. O importante foi o equilíbrio mostrado pelo time com um homem a menos. Isto já aconteceu conosco, não só aqui. Às vezes não se consegue tirar proveito do fato do adversário ter ficado com 10 jogadores – disse Weber.
Na entrevista coletiva de terça-feira, Paulo Autuori admitiu que o que falta para Douglas Costa se firmar é uma sequência maior de jogos. Diante do Avaí, a revelação tricolor entrou e decidiu a partida ao fazer uma jogada maravilhosa para o gol de Souza.
– Com garotos, temos que ter cuidado. Não podemos fazer avaliações precipitadas, ele não tem conseguido ter sequência. Mas é um jogador com potencial. Hoje ele entrou e deu a cota de contribuição que todo mundo espera, quando fez a jogada que definiu o jogo. Ele tem apenas 18 anos. Não dá para ficar dizendo coisas que criam uma ansiedade no garoto. Ele é mais uma opção que temos. Precisa desta sequência. Esta jogada deu mais confiança ao Douglas – afirmou o auxiliar Rene Weber.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Souza vibra com Douglas Costa. O garoto deve começar a receber mais chances depois de entrar bem contra o Avaí
Foto:
Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.