| 27/10/2009 20h43min
Na semana que antecedeu o Gre-Nal do último domingo, a diretoria do Inter definiu que todos os funcionários do clube teriam de evitar entrevistas polêmicas, para não estimular o rival. Mas, passado o clássico - com vitória - o presidente do Inter dá fim ao pacto e ironiza o rival.
Vitorio Piffero, em entrevista ao vivo no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, brincou ao ser perguntado pelo apresentador Pedro Ernesto Denardim se eram justas as reclamações de gremistas contra a arbitragem do Gre-Nal, reivindicando pênalti de Bolívar sobre Réver:
– Estão reclamando tanto que, pelo visto, o Grêmio empatou o jogo. Acho até que já ganhou. São águas passadas. Na verdade me parece querer tapar o sol com a peneira.
Piffero também avaliou o desempenho do Inter no clássico, e admitiu que a vitória superou a atuação.
– Se o futebol não foi o mais bonito, foi o mais competente. O único que criou oportunidades, e fez gol. O Grêmio não deu um chute a gol. Não é a beleza plástica que define, mas sim quem é mais competente. E nos colocou de volta na disputa do título – avalia.
O presidente colorado projetou ainda o confronto de quarta-feira, fora de casa, contra o São Paulo:
– Não assusta, não. Mas tem que ter respeito. Diante das proporções do jogo, tem cara de final, tanto para o Inter como para o São Paulo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.