| 24/10/2009 17h58min
Depois de Donington ver a sua situação se complicar para ter um GP em 2010, toda a Grã-Bretanha pode ficar na mesma situação na próxima temporada. Bernie Ecclestone afirmou que a Fórmula-1 pode fica sem a etapa inglesa sem problema algum.
Donington está quase fora de cenário, pois não conseguiu verba suficiente para as obras. A segunda possibilidade seria a manutenção de Silverstone, que havia rejeitado a primeira proposta, mas agora quer voltar. Os responsáveis da pista dizem que a oferta de Ecclestone não é comercialmente viável. O dirigente foi duro ao responder.
- Ninguém está os obrigando a aceitar. Os negócios são assim, oferecemos-lhes um acordo. Mas precisamos de um GP da Grã-Bretanha? Não - afirmou Ecclestone.
O dirigente disse ainda que o argumento de que o circuito é tradicional não tem validade.
- Itália é uma corrida tradicional porque sempre se correu em Monza. Mônaco é tradicional porque sempre se usou a mesma
pista. A Grã-Bretanha e a França correram em três
circuitos diferentes. Querem um desconto no preço porque são tradicionais. Isso não é ser tradicional para mim. A Grã-Bretanha não está protegida - decretou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.