| 23/10/2009 08h49min
A torcida já elegeu o substituto de Muriqui. É o meia Caio, que não atuou no último sábado, contra o Goiás, porque cumpria suspensão. Considerado o 12° jogador do Avaí, Caio aguarda a confirmação de retorno ao time, mas reforça a qualidade do grupo dirigido pelo técnico Silas.
Quando o clima é bom, sobram elogios. No momento do Avaí, então, nem se fala. O capitão Marquinhos, por exemplo, lamenta, mas não destaca a ausência de Muriqui, que nesta quinta ficou de fora do treinamento mais uma vez, para tratar de uma inflamação no pé direito.
— A gente torce para que ele se recupere, mas a equipe mostrou que tem outros jogadores que podem dar conta do recado — simplifica.
Disputando a vaga com Assis, Caio adota um discurso de humildade e quase repete as palavras de Marquinhos, para ressaltar mais as qualidades dos colegas do que dele próprio. Mas para o torcedor que foi assistir a 20 minutos de treino aberto, o coleguismo não importa. São as
características do próprio Caio que o
credenciam como titular neste domingo, dia 25, às 18h30min, na Ressacada, em Florianópolis.
O corretor de seguros João Roberto Silveira, 29 anos, aposta em Caio pela raça, contra o individualismo de Assis. O motorista Vilson Teixeira, 46 anos, entende que a velocidade de Caio se encaixa melhor ao esquema do técnico. O supervisor do aeroporto, Odair da Costa, concorda e argumenta com uma questão tática, porque o meio-campo ganha maior consistência com a presença dele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.