| 15/10/2009 11h29min
Depois de Felipe Massa, Giancarlo Fisichella declara torcida por Rubinho na Fórmula-1. O italiano, que está na Ferrari, disse que será difícil superar o líder Jenson Button, mas mesmo assim, acha que existem chances.
– Sem dúvida, Rubens é um dos melhores amigos na Fórmula-1. É um piloto fantástico e uma pessoa maravilhosa, que tem chance de vencer, mas é difícil. Ficaria feliz com o título dele. Desejo toda a sorte do mundo – disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
O piloto também elogiou muito o espanhol Fernando Alonso, que em 2010 estará na Ferrari.
Italiano admite dificuldade para pilotar um Ferrari
Depois dos resultados de Luca Badoer e Giancarlo Fisichella pela Ferrari, onde os pilotos não marcaram pontos em quatro corridas no total, Felipe Massa disse que isso prova como é difícil guiar um carro da escuderia italiana.
Em entrevista coletiva, Fisichella explicou a causa da dificuldade.
– É muito difícil, e diferente do que estou acostumado em toda a temporada, precisa de tempo para se sentir confortável. Espero me sentir melhor e ir bem neste fim de semana. Não sei como o carro vai render em Interlagos, já venci aqui, gosto da pista, vamos ver o que acontece – projetou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.