| 10/10/2009 19h43min
Assim que terminou o jogo entre Corinthians e Grêmio, neste sábado, no Pacaembu, o volante Túlio foi tirar satisfações com o árbitro Nielson Nogueira. Indagado por um repórter do canal PFC sobre o motivo da conversa com o juiz, o jogador gremista revelou que foi reclamar por causa do cartão amarelo dado a Ronaldo. De acordo Túlio, o atacante corintiano pediu para ser advertido.
– Falei com ele sobre um detalhe que eu vi no intervalo da partida, que acho que já coloca a arbitragem dele sob suspeita. O Ronaldo conversou com ele no meio de campo pedindo para ele lhe dar o terceiro cartão amarelo. Aí, numa falta que era só no apito, o Ronaldo toca a bola de lado e ele vai e lhe dá o cartão. Isso coloca sob suspeita a honestidade dele – disse.
Com a punição, Ronaldo fica fora do jogo contra o Sport, no próximo domingo, em Recife, pela 30ª rodada. Ele só volta a campo diante do Cruzeiro, no Pacaembu.
Sobre o Grêmio, Túlio diz que a equipe não pode dar chance aos contra-ataques dos adversários, como deu hoje, e destaca que o goleiro Felipe estava em um dia inspirado, pois fez grandes defesas.
– No primeiro tempo tivemos bastante posse de bola, tivemos como fazer gol inclusive em bola parada, como fizemos um. O Felipe estava em um dia inspirado e fez duas grandes defesas. O que não pode é depois de estarmos perdendo por 1 a 0 dar chance do contra-ataque ao adversário – avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.