| 10/10/2009 08h10min
O zagueiro Fabiano Eller e o volante Guiñazu são os titulares do Inter pendurados com dois cartões amarelos. E no que depender dois, esta situação não mudará. Eles descartam forçar o terceiro amarelo diante do Atlético-PR para cumprirem suspensão contra o Fluminense para se garantirem no Gre-Nal.
– Você está maluco? – disparou Fabiano Eller, quando questionado sobre a possibilidade. – Vou jogar as duas e não vou tomar amarelo em nenhuma! Pode escrever aí! – garantiu.
Acompanhe Inter x Atlético-PR minuto a minuto a partir das 18h30min
Depois do jogo deste sábado, diante do Atlético-PR, o Inter tem pela frente o Fluminense fora de casa. Quem levar o terceiro amarelo no Rio de Janeiro fica de fora do jogo mais esperado no Rio Grande do Sul: o clássico Gre-Nal, marcado para o próximo dia 25 no Beira-Rio.
Pendurado há oito rodadas, o volante Guiñazu prefere continuar testando até quando ficará sem ser advertido pelo árbitro. Não passa pela cabeça do argentino forçar um amarelo para se garantir no Gre-Nal.
– Nunca – declarou o camisa 5 colorado. – Nunca faria isto – garantiu.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.