| 09/10/2009 09h33min
Apesar de reconhecerem que o empate contra o Avaí não estava nos planos do líder Palmeiras, alguns jogadores comemoram o ponto conquistado nesta quinta-feira, que mantém a diferença de cinco pontos para o segundo colocado, o São Paulo.
— Claro que não foi o resultado que gostaríamos, mas dentro do que fizemos poderíamos ter perdido por uns quatro gols. A gente cometeu alguns erros na defesa e tivemos que correr atrás do resultado — declarou o goleiro Marcos.
Para ele, a equipe foi muito afobada para tentar resolve logo o resultado e isso acabou atrapalhando, apesar de o Verdão igualar após sofrer dois gols no início.
— Não podemos perder o jogo que estávamos fazendo, marcando muito. Agora, está todo mundo saindo para fazer gol e está deixando espaços atrás. Mas esse resultado não abala não — completou.
O meia Cleiton Xavier, que cobrou o escanteio que terminou com o gol de Vagner Love, também seguiu na mesma linha.
Para ele, a equipe de Santa Catarina merecia vencer.
— A gente tomou dois gols no início, mas ganhamos um ponto, pelas circunstâncias do jogo. Erramos principalmente na bola parada, jogada que a gente treina muito — afirmou o camisa 10 do Palmeiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.