| 04/10/2009 22h08min
O vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, não encontrou explicação para a má fase do Inter no Brasileirão 2009. Ele falou após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba, fora de casa, neste domingo.
– É inexplicável. O inter caiu muito de produção. Hoje, como aconteceu contra o Vitória, vínhamos bem, tomamos um gol e o time praticamente desabou. Temos que internamente reavaliar, rever questões, e seguir trabalhando para ver se conseguimos remobilizar, porque temos condições – afirma.
Perguntado sobre a permanência do técnico Tite, ele preferiu dizer que não seria justo tomar qualquer decisão de "cabeça quente":
– Não sei se é psicólogo, não sei se é sacudida no vestiário. De cabeça quente não tem muito o que falar. Nada que for dito vai satisfazer a ansiedade nossa, e do torcedor, que deve estar muito chateado. Temos que ter cabeça fria para não tomarmos decisões de cabeça quente.
Carvalho admitiu ainda que na quarta-feira, quando o Inter recebe o Náutico no Estádio Beira-Rio, os torcedores podem protestar contra a má fase.
– Temos cem mil sócios que têm direito de protestar, estamos preparados para isso – conclui.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Coritiba 2 x 0 Inter - Brasileirão 2009 Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Erich Bandeira (Fifa) e Luciano José Coelho Cruz (trio pernambucano). Gols: Marcos Aurélio (C), aos 30min; Thiago Gentil (C), aos 44min, ambos no 2º tempo. Cartões amarelos: Pedro Ken e Marcos Aurélio (C); Índio, Taison e Kleber (I). |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.