| 01/10/2009 20h52min
Afastados da Fórmula-1 por diferentes motivos, Felipe Massa e Nelsinho Piquet se encontraram nesta quinta-feira durante um treino de kart na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. E segundo o relato do GloboEsporte.com, trataram-se com bastante frieza.
O primeiro a chegar foi Massa, por volta das 9h. Nelsinho, pivô do escândalo de manipulação do resultado do GP de Cingapura de 2008, apareceu cerca de uma hora depois. Os dois chegaram a treinar juntos por alguns minutos, mas ficaram longe um do outro.
No final da sessão de treinos, Nelsinho foi cumprimentar Massa na garagem. O ex-piloto da Renault deu um abraço no compatriota da Ferrari, mas recebeu um aperto de mãos e um olhar frio em resposta. Em seguida foi embora, sem falar com a imprensa.
Em entrevista a TV Globo na quarta-feira, Massa criticou abertamente a atitude de Nelsinho, que admitiu ter batido seu carro propositalmente durante o GP de Cingapura de 2008, a mando da equipe Renault, para beneficiar o companheiro de equipe Fernando Alonso na prova.
— Foi uma atitude muito feia. O Nelsinho sabia que ia ser mandado embora da Renault. Ele é jovem, errou e assumiu o erro, mas não deveria ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Só contou porque foi demitido e isso não é legal — disse Massa.
Massa se recupera do acidente sofrido no GP da Hungria, em 25 de julho, quando uma mola solta do carro de Rubens Barrichello atingiu seu capacete em alta velocidade. Já Nelsinho, demitido justamente após a mesma corrida, estuda opções na Fórmula-Indy, Nascar e outras categorias.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.