| 29/09/2009 17h04min
Banido da Fórmula-1, o ex-chefe da equipe Renault, Flavio Briatore, agora quer ser pai. Junto com sua mulher, Elisabetta Gregoraci, o dirigente italiano rompeu o silêncio e falou pela primeira vez com a imprensa desde que a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) o afastou para sempre das pistas de corrida.
— O Grande Prêmio mais belo da minha vida será meu filho e esse é o momento certo para ser pai. Vivo a sensação de ser pai com muita emoção e muita incredulidade. Neste momento um pouco particular, sei que posso contar com Elisabetta, que estará por perto, na alegria e na dor, na saúde e na doença — disse Briatore à revista italiana Chi.
Aos 59 anos, Briatore já é pai não-assumido de Leni, nascida em 2004, fruto de seu relacionamento com a modelo alemã Heidi Klum. Sua atual esposa tem 29 anos. Ele foi banido da F-1 após investigação da FIA comprovar que ele e um engenheiro da Renault, Pat Symonds, convenceram o piloto brasileiro Nelson Piquet a bater deliberadamente seu carro no GP de Cingapura de 2008 para beneficiar Fernando Alonso, que acabou vencendo a prova.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.